quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Colágeno ''É responsável pela formação da maioria dos tecidos.

Colágeno Esterilizado
O Colágeno é uma proteína essencial ao 
organismo.Ele ajuda a eliminar o efeito molenga,deixa a pele lisinha e os músculos mais firmes. ''É responsável pela formação da maioria dos tecidos.Esta presente em todo nosso Corpo''
O Colágeno trabalha lado a lado com a elastina (outra proteína importante para a pele) no apoio aos tecidos do corpo. Basicamente, ele dá forma aos tecidos do corpo e proporciona firmeza e força; a elastina fornece aos tecidos do corpo e proporciona firmeza e força,a elastina fornece aos tecidos do corpo elasticidade,flexibilidade e resistência.
Só para você ter ideia, o colágeno é um importante aliado e representa 70% de toda proteína da pele e 30% do nosso corpo. Mas, como tudo na vida, ele não é para sempre. Alguns fatores como a Glicação - que é danificação da estrutura do colágeno e de outras proteínas, causada pelo consumo exagerado de açúcar e carboidratos, tabagismo, excesso de sol e até mesmo o estresse - podem causar uma diminuição na sua produção. Após os 25 anos, cerca de 1% do colágeno do seu corpo vai embora por ano.
Quer dizer? Se você não repor, em 5 anos já perdeu 5% desta proteína no seu organismo. “É por isso que na fase dos 30 anos as pessoas percebem flacidez e rugas porque a pele começa a perder elasticidade surgindo também a flacidez”, E isso pode refletir principalmente na sua pele que começa a ficar mole, igual gelatina. 

Existem várias formas de repor parte do colágeno em falta no nosso corpo.
Uma dessas forma é acrescentar Colágeno nas Máscaras Faciais...
Fica abaixo uma dica !
Gel Facial BiCosméticos + Colágeno BiCosméticos = Ótimo Lifting Facial 
ou acrescentar Colágeno nas Máscaras de Preferência...



         Benefícios do colágeno 
  • Melhorar a sustentação da pele
  • Fortalecer ossos, articulações, unhas e cabelos
  • Aumentar a elasticidade da pele
  • Melhorar a aparência da celulite
  • Promover a saciedade, ajudando a emagrecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário