terça-feira, 27 de outubro de 2015

Uma Nova Marca...Um Novo Conceito...

BiCosméticos
Nasce com o conceito de empresa verde. Que prima antes de tudo saúde e bem estar de forma integral e não simplesmente beleza.
Todas nossas embalagens após uso são 100% recicladas.
Não usamos microesferas de poliestileno (pois é plástico) e a cada uso-descarte, esse plástico vai para natureza, via lixo comum ou esgoto.
Não usamos corante, pois pode agredir a pele causando irritações.
Substituímos perfumes por óleos essenciais, que tem propriedades benéficas à pele, reduz reações alérgicas e alguns produtos são isentos totalmente de qualquer perfume ou aroma.
Não usamos Parabenos, já que o produto gerou polemica em tempos anteriores, por causar supostas alterações no sistema hormonal, entre outros preferimos substituí-lo por outros que ao nosso conceito é menos agressivo.
Não usamos Nicotinato de Metila, por já ter sido proibido na Europa.
Não usamos Lauril Eter Sulfato de Sódio, pois pode causar irritações a pele.
Não usamos óleo de origem Mineral nem Animal
Não usamos produtos testados em animais.
Usamos muito argila que além de ser um produto natural, é um excelente remineralizante, e possui: Silício, Selênio, Magnésio, Manganês, Cálcio e Ferro, minerais necessário para estimular a formação de colágeno e elastina.
Argilas, Dolomita, Carvão Ativo, Turmalina, Oxido de Zinco, Albumina e Colágeno, são Esterilizados antes de serem usados na composição dos cosméticos, pois são produtos que podem apresentar grande quantidade de impurezas e contaminações. (Fizemos analise microbiológica de todas argilas, carvão ativo e dolomita e foi encontrado número incontável de impurezas contaminantes...então decidimos esterilizar todos).
Substituímos nossos potes de cremes e géis por bisnagas, para evitar   exposição dos produtos com ar que causa oxidação e deteriora o produto..
Buscamos sempre a sinergia entre as matérias primas que compõe nossos produtos buscando uma ação integralizada e potencializada.
Nossa posição empresarial não é nenhuma critica a empresas que utilizam alguns dos produtos acima citados, mas sim nosso ponto de vista e política dentro do que buscamos como conceito de estética, saúde e bem estar.

                                                  Você Merece Esse Carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário