segunda-feira, 18 de abril de 2016

Limpe,Tonifique,Esfolie e Hidrate com Produtos Bicosmeticos...

Tudo o que você precisa saber para cuidar diariamente da sua pele com produtos naturais.
A pele do rosto é mais sensível do que a pele do corpo. É importante saber que não se deve usar produtos corporais na face, respeitar o seu tipo de pele (não dá pra pegar o sabonete para peles secas , se a sua é oleosa. Não insista!), entre outros cuidados diários que vamos te ensinar a seguir.

Cuidados diários:

Limpar / Tonificar / Esfoliar / e Hidratar

→ Limpeza
O acúmulo de sujeira e oleosidade entope os poros favorecendo o aparecimento de cravos e espinhas. Manter a higiene da pele em dia vai te livrar desses incômodos.
→ Tonificação
O tônico, além de equilibrar o pH da pele, remove possíveis impurezas mais difíceis que possam ter ficado após a limpeza e ainda ajuda a fechar poros dilatados evitando cravos e espinhas. É um passo diário essencial para manter a saúde e o brilho da pele e preparar a pele para receber a hidratação e outros produtos de tratamento.
Frequência: o ideal é que seja aplicado 2x ao dia, sempre após a limpeza da pele.
→ Esfoliação
esfoliação do rosto é um dos cuidados essenciais para manter a saúde da pele em dia, além de melhorar a aparência e deixá-la com mais viço. No entanto, é importante fazer isso adequadamente para garantir os resultados e não acabar danificando a pele. Nesse sentido, uma das principais questões a se atentar é de quanto em quanto tempo fazer esfoliação.
Frequência: O procedimento deve ser realizado no máximo 1 vez na semana.
Hidratação
A hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele. A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.



                                                                          Passo a Passo:


1 → Higienizar a rosto com SABONETE GEL FACIAL (não precisa ser retirado,pois não agride a pele e não contem Laúril, não contem parabeno, nem corante e perfume).

2 → Com a pele higienizada espalhar o TÔNICO sobre a pele e espalhar levemente com movimentos circulares.
3 → Pegar uma quantidade de ARGILA VERDE ou a argila de preferência e misturar com BIO GEL FACIAL, fazer uma pasta e aplicar no rosto em movimentos circulares fazendo uma MICROESFOLIAÇÃO_ e retirar com gaze.
4→ Para finalizar nosso tratamento aplicar o BIO GEL FACIAL para Hidratar em seguida não podemos esquecer Protetor solar para proteger a pele do sol.

Produtos 100% Natural...Você Merece Esse Carinho !

                                                              Até a Próxima dica ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário