quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Máscara de Albumina com Gel Facial.

albumina é a principal proteína presente na clara do ovo, em que é chamada ovoalbumina. O nome albumina vem do albume, que é a clara de ovos de aves (do latim, albus, branco). No início do século XIX, a clara de ovo era uma das substâncias orgânicas mais estudadas e o que mais chamava a atenção dos pesquisadores era a capacidade de coagulação da clara ao ser aquecida. Anos mais tarde, os cientistas descobriram que determinadas substâncias orgânicas presentes no leite e no sangue eram formadas basicamente pelos mesmos átomos que a clara de ovo, e também coagulavam ao serem aquecidas. Por esse motivo, tais substâncias passaram a ser chamadas de albuminoides.

Albumina é uma  proteína de alto valor biológico de boa absorção pelo organismo, auxiliar contra flacidez, usada como máscara tensora e condicionadora da pele, auxiliar no reestabelecimento da hidratação e nutrição.
1 – Auxilia o metabolismo - É rica em ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina, nutrientes responsáveis pelo funcionamento do metabolismo.
2 – Promove recupera
ção da pele - Contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais, que contribuem para a recuperação do tecido muscular e pele, ou seja, para a síntese de proteínas 
 3 – É rica em vitaminas do complexo B, potássio, fósforo e ferro, fornecendo energia e disposição ao organismo.
4 – Boa para recuperação após cirurgias estéticas, como a lipoaspiração – Auxilia na cicatrização, diminui o risco de fibrose (causada pelo excesso de proteína da dieta), ajuda o corpo a diminuir o inchaço no pós cirúrgico.
É rica em vitamina B2 e contém doze minerais essenciais,como zinco e o manganês.É um dos fatores para a formação de fibras musculares, elásticas e colágenas. É importante na prevenção do envelhecimento
Estimula e firma a pele. Ameniza instantaneamente os impactos do estresse e diminue as marcas de rugas e linhas de expressão. O chamado “efeito cinderela”.
Revitaliza peles cansada se sem vida, após seu uso, a pele fica com aparência tonificada, viçosa e com uma textura mais jovem.
* A máscara age de tal maneira que firma a pele na primeira aplicação e sua ação se prolonga por muitas horas.

''Quando aplicada no rosto por meio de máscaras faciais, a albumina deixa a pele mais firme e aveludada porque contém colágeno (substância que dá sustentação à pele) e albumina, proteína com grande poder cicatrizante e que confere efeito tensor à cútis, deixando-a mais lisa e com menos flacidez”

E os benefícios não param por aí. O selênio, zinco e as vitaminas A e E presentes no alimento são antioxidantes e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da cútis. A albumina ainda fecha os poros graças à lisozima, enzima que enfraquece as bactérias, uma das principais causas do problema.
               Outra vantagem é que a máscara de Albumina pode ser aplicada sem medo. 

                     “Ela não apresenta contraindicações e nem efeitos colaterais”

                          Dica Máscara facial Tensora de Albumina
                                                   
                                                  Albumina + Gel Facial
                     Atenuar rugas e marcas de expressão além de diminuir a flacidez facial
                     Resultado Final = Pele Viçosa,hidratada e rejuvenescida 

Vou fazer passo a passo para vocês perceberem como é simples.

1→ Vamos precisar da Albumina,do Gel Facial,de uma Cubeta e espátula fina para preparar a mistura.
2→ Nossa medida de Albumina será suficiente para área dos olhos e bigode chinês,quantidade pequena.
3→ Com a medida de Albumina já colocada na cubeta é hora de seguir o 4°passo.
4→ Se desejar você poderá colocar a medida de Gel Facial na espátula na mesma quantidade de Albumina ou se preferir pode colocar diretamente na cubeta assim como fiz na foto acima.
5→ Agora é só misturar e passar nas áreas dos olhos,bigode,chinês e se preferir pode passar na testa.Não precisa retirar para passar outros produtos.

Obs: Sempre que for fazer qualquer tipo de máscara facial nunca esquecer de higienizar a pele antes de aplicar a máscara!


Até a Próxima dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário