terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Você Sempre Linda !

Limpar, Tonificar e Hidratar!
Os cuidados com a pele são sempre os mesmos: limpar, tonificar e hidratar. Mas muitas mulheres acabam pulando a segunda etapa da limpeza facial por não entenderem a real função e os inúmeros benefícios para seu rosto. "Tonificar a pele é muito importante e traz muito mais benefícios do que imaginamos" A loção deve ser aplicada após a limpeza mais profunda,feita com água e sabonete específico.


1. Limpar - para ter uma pele saudável é recomendado caprichar na limpeza e higienizar o rosto da maneira correta. Isso garante a remoção de células mortas, resíduos de produtos e excesso de oleosidade. Atenção na hora de escolher o produto para lavar o seu rosto. Não use sabonetes convencionais nessa região, normalmente eles são muito mais concentrados em hidratação ou com agentes de limpeza mais agressivos, o que pode acabar desequilibrando a região, provocando descamação ou até mesmo ressecamento excessivo da pele, que pode originar o aparecimento prematuro de linhas de expressão.
Agora, nada de ficar lavando toda hora a pele, isso irá estimular a produção excessiva do sebo. O rosto deve ser lavado, no máximo, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Para evitar possíveis agressões, seque-o com uma toalha macia pressionando-a sobre a pele, sem esfregar.
2. Tonificar - tonificar a pele é um processo que deve ser realizado todos os dias a fim de retirar os resíduos que possam ter ficado no rosto mesmo após a limpeza. Mas, não para por aí, o tônico também faz com que os poros voltem a seu tamanho normal.
Para tonificar o rosto, aplique o produto com algodão, dado leves batidinhas para que ele seja completamente absorvido pela pele.
3. Hidratar - com o rosto limpo e seco, chegou a hora de hidratar e proteger a pele. Use um hidratante específico para seu tipo de pele.
Dicas de Produtos Naturais que não vão agredir sua pele...                          


Para Limpar use Sabonete Gel Neutro

Produto de uso diário para higienização facial (lavar o rosto), regulador da oleosidade, com poderes hidratante, oferece toque seco, e não produz irritação, preparando e pele para aplicação de outros produtos. 





                                  

Para Tônificar use Tônico Facial

Loção tonificadora.
Hidrata, remineraliza e suaviza a pele , preparando - a para outros procedimentos estéticos.
Modo de uso: Espalhar sobre a pele levemente com movimentos circulares até absorção total .
Não retirar.


                                             

Para Hidratar use Bio Gel Facial

Desenvolvido para ter absorção rápida e toque seco, produto de uso diário.
Com alto poder de hidratação e nutrição, proporciona maciez e sedosidade.
Com ação antioxidante auxilia na prevençãodas rugas finas, acnes e irritações da pele. 





( Clique na imagem para comprar o Produto )


Até a próxima dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário