segunda-feira, 16 de novembro de 2015


Máscara de Argila Verde com Bio Gel Facial para pele Oleosa
                                 



A argila é um dos melhores ingredientes naturais para cuidar da nossa tez, especialmente se tiver pele oleosa, e também é uma ótima aliada para limpar profundamente o rosto, eliminar impurezas, prevenir a formação de grãos e acabar com os pontos negros. Precisa de mais razões para fazer uma máscara de argila para o rosto.




Propriedades da máscara de argila verde
Cada argila tem suas propriedades específicas, mas todas elas têm o poder de limpeza. No caso da máscara de argila verde, a grande vantagem é seu alto poder adstringente.
É que os elevados índices de óxido de ferro e magnésio da máscara de argila verde fazem com que ela atue na oxigenação dos tecidos da pele, melhorando a circulação e removendo as toxinas que vão obstruindo os poros. Este peeling natural faz com que a renovação celular seja estimulada, proporcionando, assim, uma pele saudável.
Apesar de ser indicada para peles oleosas, a máscara de argila verde não tem contraindicação e pode ser usada por pessoas de qualquer idade e com qualquer tipo de pele.

Dica ...
Para fazer a sua máscara de argila pode escolher entre as distintas variedades de argila que se encontram no mercado, uma das melhores é a argila verde, embora possa escolher também entre a branca e a vermelha.
Para fazer a sua máscara de argila deverá usar sempre uma tigela de plástico, pois nas de metal a argila perderá as suas propriedades.

Misture uma colher de sobremesa de argila verde com um pouco de Bio Gel Facial. Misture até formar uma pasta uniforme, e lisa. No exemplo abaixo  vou colocar duas medidas de argila verde com a nossa colher de medidas.
Siga passo a passo


Uma vez pronta a máscara deverá ser aplicada no rosto limpo e seco .
Para lavar o rosto você pode utilizar o Sabonete Gel Facial BiCosméticos.
Passe a máscara no rosto com a mão. Faça sempre movimentos ascendentes ao aplicá-la, e deixe secar naturalmente. Mantenha-a longe dos seus olhos.
Deixe atuar por 30 minutos e em seguida retire com água morna em abundância. Depois aplique o Bio gel facial e ficará com um rosto bonito e saudável
Com esta máscara de argila você terá os benefícios da argila mais os benefícios do Bio Gel Facial e estará com a pele Tratada até a próxima aplicação.
Até a próxima dica...


Nenhum comentário:

Postar um comentário