domingo, 29 de novembro de 2015

Albumina BiCosméticos ( Clique na imagem para Comprar )

Albumina Bi Cosmeticos 

É uma proteína de alto valor biológico de boa absorção pelo organismo, auxiliar contra flacidez, usada como máscara tensora e condicionadora da pele, auxiliar no reestabelecimento da hidratação e nutrição.
1 – Auxilia o metabolismo - É rica em ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina, nutrientes responsáveis pelo funcionamento do metabolismo. 2 – Promove recuperação da pele - Contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais, que contribuem para a recuperação do tecido muscular e pele, ou seja, para a síntese de proteínas 3 – É rica em vitaminas do complexo B, potássio, fósforo e ferro, fornecendo energia e disposição ao organismo.
4– Boa para recuperação após cirurgias estéticas, como a lipoaspiração – Auxilia na cicatrização, diminui o risco de fibrose (causada pelo excesso de proteína da dieta), ajuda o corpo a diminuir o inchaço no pós cirúrgico.
* É rica em vitamina B2 e contém doze minerais essenciais,como zinco e o manganês.É um dos fatores para a formação de fibras musculares,elásticas e colágenas. É importante na prevenção do envelhecimento
* Estimula e firma a pele. Ameniza instantaneamente os impactos do estresse e diminue as marcas de rugas e linhas de expressão. O chamado “efeito cinderela”.
* Revitaliza peles cansada se sem vida, após seu uso, a pele fica com aparência tonificada, viçosa e com uma textura mais jovem.
* A máscara age de tal maneira que firma a pele na primeira aplicação e sua ação se prolonga por muitas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário