quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Carvão Ativo BiCosméticos Esterilizado


O carvão é um dos componentes mais atuais em produtos para o rosto, o carvão ativado pode     proporcionar muitos efeitos positivos para a sua pele. Quando combinado com outros ingredientes   em uma máscara de rosto ele atua quase como um ímã, atraindo para fora as impurezas de dentro   de seus poros, como bactérias, óleo, sujeira, produtos químicos e outras partículas. Usar máscaras de carvão ativado durante um período de tempo pode ajudar a melhorar o tom, a textura e a condição geral da sua pele, estimulando-a ficar radiante, suave e sem falhas. As máscaras de carvão ativado podem também serem usadas para combater o acne, ajudar a reduzir sinais e remover maquiagem. Em vez de gastar uma fortuna em um produto de pele ou produtos de beleza tente esta versão do faça você mesmo de uma máscara de carvão vegetal para personalizar seus ingredientes e poupar algum do seu salário suado.




 Ingredientes da Máscara para Pele Normal

Carvão Ativo 
Argila Branca


Ingredientes da máscara para pele propensa a acne




                                                                                   
Direções

Antes de começar lembre-se que o carvão vegetal pode manchar materiais brancos, superfícies e roupas. Abra o saché de carvão ativo BiCosméticos coloque em uma tigela a quantidade necessária para cobrir o rosto.Adicione uma pequena medida da Argila BiCosméticos indicada para seu tipo de pele,e Bio Gel Facial  BiCosméticos  Misture todos os ingredientes cuidadosamente, de modo que a consistência e a textura estejam uniformes. Aplique uma camada fina no rosto e deixe secar por 20 a 30 minutos. Lave com água morna e seque sua pele suavemente com uma toalha seca. Depois de lavar o rosto sua pele ainda pode ter um pouco de carvão, então você pode lavar com Sabonete Gel Facial  BiCosméticos  tirando o excesso suavemente. Para ampliar o efeito de purificação destas máscaras você pode finalizar o tratamento com Tônico facial e em seguida Bio Gel Facial BiCosméticos 




Sobre os Ingredientes

Carvão AtivoPossui ação adsorvente.
Argila Branca - É indicada para clarear e suavizar a pele,tem efeito tensor.
Argila VerdeÉ indicada para peles normais e oleosas, tendo ação
 tonificante, adstringente e estimulante.
Bio Gel Facial - Hidratante e nutritivo.
Sabonete Gel Facial - Produto de uso diário para higienização facial (lavar o rosto), regulador da oleosidade, com poderes hidratante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário